Sempre Jesus

Publicações

Novo hino e estrofes publicados no hinário online

Captura de tela do novo cântico

Hoje, acrescentamos mais um hino ao hinário online: Riquezas de Cristo: “Deus cuidará de mim”. Mais ainda, foram acrescentadas mais duas estrofes para reforçar a mensagem do hino. As duas primeiras linhas da segunda estrofe são:

Todo dia, meu Senhor, eu seguirei Jesus. / Todo dia, meu Senhor, carregarei a cruz.

O hinário digital é um documento vivo, pois de vez em quando novos hinos são facilmente acrescentados e correções e revisões são feitas sem demora.

O hinário pode ser usado em todos os aparelhos eletrônicos, desde notebook, desktop e celulares. As seleções de hinos do dia podem ser compartilhadas com um único link.

Para maiores detalhes, ver a reportagem do lançamento ou a página das ofertas. Faça sua assinatura hoje desse trabalho pioneiro na irmandade.

2 Comments

  1. Olá irmão Randal, como vai? Veja que interessante esse cântico! Por anos aqui na congregação de Campinas no São Bernardo cantamos exatamente como descrito na primeira estrofe “Cada dia meu Senhor, Deus cuidará de mim / Cada dia meu Senhor / Sim paz dará a mim, ele vê o PARDAL nascer….”

    Não me lembro exatamente pois já se vão anos, alguém nos ofereceu uma outra frase que seria “Cada dia meu Senhor, Deus cuidará de mim / Cada dia meu Senhor / Sim paz dará a mim, ele vê MEU PADECER…”

    Apesar de achar interessante a referência aos pardais, nos pareceu harmonizar melhor com o restante a referência ao padecer!

    Deus abençoe meu amado irmão.
    Fabio Ferreira

    • Comment by post author

      Bom dia, irmão! Bom ter notícia sua.
      Outro dia eu vi a frase, e já tinha ouvido assim: “Ele vê o padecer”.
      Fiquei entre as duas, mas resolvi ficar com o que acho ser a original, pois a figura prepara para a próxima: “e me ouvirá”.
      Mantive esse movimento na segunda estrofe que escrevi com a figura de Deus fazer subir o sol.
      Seria interessante saber a origem da mudança. No mundo virtual esse cântico quase não existe. Achei dois vídeos, um de uma banda, outro de violão, tocando a música, porém, sem letra. Parece que caiu no desuso geral.
      Obrigado pelo comentário. Grande abraço, R.

Qual a sua ideia?

%d blogueiros gostam disto: