Sempre Jesus

Sociedade

Bem-aventuranças do Ano Escolar

Bem-aventurados os professores, pois eles estão sendo solicitados a ensinar na sala de aula, ao mesmo tempo em que ensinam virtualmente, ao mesmo tempo em que lidam com crianças que não tiveram uma situação de normalidade em seis meses, ao mesmo tempo em que arriscam suas próprias vidas, ao mesmo tempo em que são mal pagos e vendados.

Bem-aventurados sejam as famílias, pois elas terão que fazer as melhores escolhas para seus filhos.

Bem-aventurados são aqueles que fazem os planos, pois eles serão criticados publicamente.

Bem-aventuradas são as faxineiras, pois todos nós sabemos como é difícil limpar as bagunças dos nossos próprios filhos, e seu trabalho é cem vezes mais difícil.

Bem-aventurados os enfermeiros da escola, pois eles terão escritórios cheios de crianças, sem saber se sua tosse significa que elas têm um resfriado inofensivo ou um vírus assustador.

Bem-aventurados são os pais que trabalham fora de casa, pois eles devem se esticar mais do que nunca tentando fazer tudo isso, enquanto se sentem como se tivessem falhado em todos os sentidos possíveis.

Bem-aventurados são os pais e as mães que ficam em casa, pois eles devem usar tantos chapéus que a cabeça deles será pesada demais para segurar.

Bem-aventurados são os educadores, pois eles assumirão TODAS as responsabilidades durante uma pandemia global quando mesmo pequenas tarefas parecem esmagadoras, e conseguirem passar o dia deve ser considerado uma vitória.

Bem-aventurados são os nossos filhos, pois eles são muito amados para que façamos tudo isso, mesmo quando não sabemos como vamos fazer!

Qual a sua ideia?

%d blogueiros gostam disto: