Projeto Alcance

Sempre Jesus

Atitudes

Mais 80 dias até o fim do ano

Se o Senhor nos der vida, teremos mais 80 dias até o final de 2019—incluindo hoje! Isto significa que teremos ainda:

  • 6,912,000 segundos
  • 115,200 minutos
  • 1920 horas
  • 80 dias
  • 11 semanas e 3 dias
  • 21.92% do ano de 2019

Qual é o seu plano para aproveitar bem este tempo que nos resta no ano?

Vejam alguns poucos textos bíblicos que falam sobre o nosso tempo.

  • “Bendirei o Senhor o tempo todo! Os meus lábios sempre o louvarão” Salmo 34.1.
  • “Em Deus nos gloriamos o tempo todo, e louvaremos o teu nome para sempre” Salmo 44.8.
  • “Mas eu, Senhor, no tempo oportuno, elevo a ti minha oração; responde-me, por teu grande amor, ó Deus, com a tua salvação infalível!” Salmo 69.13.
  • “Para tudo há uma ocasião certa; há um tempo certo para cada propósito debaixo do céu” Eclesiastes 3.1.
  • “Acaso é tempo de vocês morarem em casas de fino acabamento, enquanto a minha casa continua destruída?” Ageu 1.4.
  • “O tempo é chegado”, dizia ele. ‘O Reino de Deus está próximo. Arrependam-se e creiam nas boas novas!'” Marcos 1.15.
  • “O próprio Senhor da paz lhes dê a paz em todo o tempo e de todas as formas. O Senhor seja com todos vocês” 2 Tessalonicenses 3.16.
  • “Pregue a palavra, esteja preparado a tempo e fora de tempo, repreenda, corrija, exorte com toda a paciência e doutrina” 2 Timóteo 4.2.
  • “Ao contrário, encorajem-se uns aos outros todos os dias, durante o tempo que se chama “hoje”, de modo que nenhum de vocês seja endurecido pelo engano do pecado” Hebreus 3.13.
  • “Vocês nem sabem o que lhes acontecerá amanhã! Que é a sua vida? Vocês são como a neblina que aparece por um pouco de tempo e depois se dissipa” Tiago 4.14.
  • “Portanto, uma vez que Cristo sofreu corporalmente, armem-se também do mesmo pensamento, pois aquele que sofreu em seu corpo rompeu com o pecado, para que, no tempo que lhe resta, não viva mais para satisfazer os maus desejos humanos, mas sim para fazer a vontade de Deus” 1 Pedro 4.1-2.

Qual a sua ideia?

Theme by Anders Norén

%d blogueiros gostam disto: