Projeto Alcance

Sempre Jesus

Ministérios

Preocupações e crescimento

Nota: O irmão Dick Ady é obreiro de muitas décadas e diretor do programa evangelístico, World English Institute. Ele escreveu o seguinte texto para distribuição entre professores e outros que trabalham com o programa. Publicamos o texto traduzido aqui com a permissão dele.

Temos motivo de nos preocupar com a direção da nossa nação:

  • Igrejas nos EUA estão morrendo e nossos jovens estão abandonando a igreja em massa.
  • Nossa nação secularizada torna-se mais hostil à Bíblia e ao cristianismo.
  • O socialismo se torna cada vez mais popular com a geração do milênio, sendo ensinada por professores universitários esquerdistas e ateístas.

Ao mesmo tempo, o cristianismo está crescendo em outras partes do mundo, onde as pessoas estão cansadas da guerra e estão com fome e sede pelo amor, paz, estabilidade social e justiça. Exemplo disso é o trabalho entre refugiados muçulmanos na Áustria.

Há 13 novas congregações na Albânia, uma em Kosovo, 22 na Romênia, duas na República Eslovaca, duas na República Checa, pelo menos três nos Balcãs (Letônia, Lituânia e Estônia), Rússia, Iraque, Afeganistão, muitas na África (Nigéria, Libéria, Gana, Sudão do Sul, Etiópia, Uganda, Quênia, Tanzania, Zimbabue, etc.), Índia, Mongólia, China, Camboja, Indonésia e somente Deus sabe onde mais a Palavra tem tocado corações, conduzido pessoas a Cristo e formado congregações de fiéis.

No interesse do evangelismo mundial, peço a Deus que mantenha vivas congregações fiéis e missionárias na América, e que ele detenha a maré do ateísmo, hedonismo, secularismo, socialismo e comunismo que estão ameaçando inundar e destruir a nossa nação.

Qual a sua ideia?

Theme by Anders Norén

%d blogueiros gostam disto: