SALVADOR, Bahia (AN) por Miroel Dias Franco — Conhecemos um aluno no curso que ministrei na Escola da Bíblia em Pernambués. Ele congregava na Assembléia de Deus em Itinga e me apresentou ao pastor Arakem. Propus ao pastor ministrar um curso grátis da Escola da Bíblia, chamado de “O Eterno Propósito” e ele ficou muito interessado.

Então, iniciamos na sexta-feira, dia 12 de fevereiro, com uma turma de uns 20 alunos. O pastor Arakem gostou da ideia e os membros da Assembléia também gostaram dessa primeira aula.

Nós ministramos o curso usando o áudio e os comentários do narrador Álvaro Antunes e, em cima de cada slide, faço meu próprio comentário. Dessa forma conseguimos aprofundar o estudo e torná-lo mais atraente. O Eterno Propósito tem sido uma grande bênção e acredito que outros irmãos devam aplicá-lo em pequenos grupos, cursos intensivos, evangelismo, etc.

Eu tenho usado muito o curso em grupos de bairro, na Escola da Bíblia, em grupos de estudo nos lares. Onde ensino sou muito bem recebido. Agradecemos imensamente ao Ellis Long e a toda equipe da congregação em Brasília que desenvolveu esse maravilhoso projeto.

Espero que essa história sirva de inspiração para outros propagarem o curso “O Eterno Propósito”, e dessa forma estarem semeando o evangelho salvador de Jesus Cristo.

Miro é evangelista trabalhando com a congregação no bairro de Pernambués.