No dia 19/maio, aguardamos nosso primeiro voo em Nashville para nosso retorno em casa no dia seguinte. Todos os nossos familiares estão nos EUA — pais, irmãos, filhos, netos. Consegui conectar ao wifi do aeroporto, pelos 30 minutos grátis. Com iPad sem teclado normal, com certa dificuldade de digitação e limitado no horário, escrevi a seguinte mensagem aos filhos nessa hora da nossa partida, após a nossa despedida mais cedo no dia.

— ‹‹«»›› —

Ficamos contentes de ter tempo com vocês. Estou orgulhoso de cada um de vocês. Minha oração principal é para que cada um descanse na bondade do Senhor e o busque de todo o coração. O restante é de lambuja.

No Brasil estamos fazendo o que amamos de fazer e queremos que busquem sua própria maneira de servir a Deus e de ajudar outros a encontrá-lo.

O tempo está em velocidade alta e passa cada vez mais rápido. Não pensem em como querem melhorar as coisas lá no futuro. Vivam agora de maneira a não ter do que se arrepender depois, e estejam em paz nas suas almas. Façam com que este momento no presente seja o melhor.