Patrícia e filha

Patrícia e filha

De Aguinaldo Vieira Candido — Escrevo em nome de uma irmã em Cristo que se chama Patrícia e que mora em São Leopoldo, no Rio Grande do Sul. Ela se encontra doente com câncer e necessita de nossa ajuda.

Ela está sem remédios (Morfina e Tramal). Está só com dois comprimidos que vai usar só quando as dores estiverem insuportáveis. Esteve internada até uns dias atrás para exames pós-quimioterapia (biópsia) e aguarda resultados. Oremos para que o Senhor abençoe e sua saúde seja restabelecida!

Seu marido Marcelo teve que sair do seu emprego para cuidar da esposa e da filhinha pequena. Ha dois dias atrás sua geladeira queimou o motor também.

Alguns meses atrás eu enviei um e-mail pedindo ajuda a ela. Graças a Deus, alguns irmãos ajudaram e ela conseguiu se manter por algum tempo com seus remédios e outras necessidades. Agora está passando dificuldades outra vez, mas estava com receio de pedir novamente! Então, estou aqui outra vez pedindo por ela.

Inicio hoje uma campanha para arrecadar um dinheiro pra resolver esses dois problemas (geladeira e remédio). Segundo ela, e pelo que eu vi, os valores de uma geladeira usada na cidade dela, aqui na net, estão em torno de 300 a 400 reais, mais uns R$250 para os remédios.

Então, o nosso objetivo será de R$600,00. Qualquer valor é bem-vindo!

Desde já agradeço a atenção de todos vocês e que o Senhor os abençoe hoje e sempre!

Nota do editor: Quem prefere enviar contribuições por meio do Aguinaldo podem depositar na conta dele, e ele repassará:

AGUINALDO VIEIRA CANDIDO – CPF 725.992.439-04
CAIXA ECONOMICA
ag 0415
cc 40658-7
op 13
poupança

Quem prefere depositar diretamente na conta do casal, também pode:

Caixa Economica
AG 0522
CC 00065826-0
Marcelo N de Borba
CPF 008294650-73


 

Nota: A irmã Patrícia veio a falecer, mas a família ainda precisa de ajuda com os custos dos tratamentos e dos cuidados de casa. Oferecemos à família os nossos pêsames e oramos para que Deus conforte o marido e filhos e toda a família.