O título do anexo está em inglês, mas o texto está em … espanhol.

Será que a gente consegue aprender algo de um argentino? hehe

Talvez o artigo lhes seja útil de alguma forma. E se alguém resolver traduzir para o português, eu gostaria de ter uma cópia, por favor.

Por que eu preciso de Cristo

O texto é de um amigo meu, Alex Del Zotto, neto de italiano, argentino de nascença, residente nos EUA. Ele trabalhava como carpinteiro (!) na Flórida quando foi convertido ao Caminho. Hoje faz programas de rádio. Veja aqui o último programa dele, que está transmitido na Argentina e América Central.

Peço suas orações por ele também, pois começou a trabalhar em tempo integral na obra de Deus, mas falta-lhe sustento agora. A situação americana não é nada boa.

Que sua semana seja abençoada em Cristo.

PS. No domingo passado, chegamos a 800 exemplares vendidos do novo livro: O CRISTIANISMO ORIGINAL. Talvez sua congregação queira aproveitar o preço especial de prelançamento.

PPS. Se você conhece homens cristãos que gostariam de receber emails de incentivo e recursos, favor nos recomendar a eles. Temos enviado por email, mas recorremos no momento ao site, por falta de uma boa opção de distribuição via email, além da nossa própria lista pessoal.