Projeto Alcance

Sempre Jesus

evangelismo

Pastor adventista começa ‘nova caminhada rumo à eternidade’

de Antônio de Barros

ARAPIRACA, AL (AN) — Há uns quatro meses, conheci um ex-pastor adventista de nome Samuel, que depois de 27 anos abandonou este movimento para ser simplesmente cristão.

Domingo, dia 18, eu e mais quatro irmãos fomos visitá-lo em sua residência na cidade de Arapiraca (AL), a 150 km de Maceió.

Almoçamos na sua residência e falamos da sã doutrina umas três horas.

Todos ficaram maravilhados com o que ouvimos dele, como por exemplo: “Passei todos estes anos perdidos nesta denominação e estou começando minha vida espiritual do zero, ou seja, dando início a uma nova caminhada rumo à eternidade”.

Ainda afirmou que precisa de ajuda nossa. Com dois anos que ele tomou esta decisão, mais de 120 pessoas estão agregadas tentando entrar no reino de Deus.

Arapiraca tem mais de 300.000 habitantes sem nenhum cristão segundo os padrões bíblicos. Precisamos de suas orações em prol do nascimento da igreja do Senhor Jesus Cristo nesta cidade.

Antônio de Barros serve a Cristo Jesus com a igreja que se reúne em Maceió (AL).

7 Comments

  1. A minha namorada ela nao compriu a promessa de namorar ninguem escondidos dos pais pq da ultima vez os pais dela baterao nela muito ela sofreu demais, mais agente encotramos um a outro e nus amamos de mais ai ela nao cumpriu a promessa com Deus e ela esta com peso na consiencia por nao ter cumprido a promessa e por esta mendidos para os seus pais por esta namorando escondido, ai ela esta falando para agente ficar mais de 1 ano ou mais longe um do outro ate os pais dela deixarem ela namorar, eu esperai a minha vida toda ela pq eu amo ela de mais e ela que me aproximou de Deus, eu sou catolico e quero virar adventista pq pelos olhos dela eu vi Deus, ela me fez aproximar de Deus, e eu nao vou aguentar ficar longe dela, por favor me ajude ai, eu nao sei oque fazer, eu amo ela demais ela e a mulher da minha vida, quero viver a minha eternidade ao lado dela e de Deus, ela esta errando com Deus por isso?

  2. não entendi ainda??? me ajude por favor???

  3. não entendi ainda??? me ajude por favor??? Deus perdoa ela mentir para os pais dela por uma boa causa??? porque agente nus amamos e agente não estamos fazendo mal nenhum a outra pessoa, Deus sabe do coração de cada um de nos!

  4. minha namorada ela tinha prometido a não namorar com ninguém escondidos dos pais, porque os pais dela baterão nela demais por que ela estava namorando um menino, ai depois ela prometeu a Deus que não ia namorar com ninguém escondida dos pais, mais agente se conhecemos e agente se amamos, faz 1 ano e 2 meses que estamos juntos, que nos somos felizes mais ela esta com a consciência pesada por não ter cumprido a sua promessa com Deus,e por esta mentindo para os pais dela, ai ela falou que era o certo q agente espareci que os pais dela namorar, ai eu ia pedi para os pais dela, mais ela pediu que agente não se vice esse tempo todo mais de 1 ano, eu eu amo ela de mais, eu não aguento ficar longe dela, mais ela falou que estava afastando de Deus por agente estava namorando escondido e mentindo para os seus pais, ai ela ia dar a decisão hoje, para ver se agente ia ficar esse tempo todo longe um do outro, eu e ela nus amamos muito mesmo o nosso amor e lindo, Deus sabe o porque ela estava mentindo e porque ela quebrou a promessa, ela me aproximou mais de Deus, hoje sou outra pessoa graças a ela, por favor ore por nos do fundo do coração pela agente, eu quero viver com ela a vida eterna ao lado de Deus e dela, por favor ore pela agente.. e se puder ligue para ela e converse com ela e ore junto com ela para ela tomar a decisão certa, o numero dela e (31) 91789792 o nome dela e Harísia Ketlen, por favor eu imploro a vocês do fundo do meu coração , nus ajudem por favor???

  5. Wagner, acho que você está colocando a integridade bíblica, cristã e o próprio Deus em segundo plano. Amar uma pessoa é algo extremamente transformador que envolve sentimentos e sonhos, mas nunca mude Deus de lugar, irmão.
    Quanto a questão de sua namorada, ela não está agindo corretamente. Mentir, mesmo que pareça inofensivo pode acabar desmantelando a vida dela pelo fracasso de algum dia seus pais descobrirem o namoro.
    Não pense em continuar com isso tudo. Primeiro, peça perdão a Deus pelo que você tem feito e pelo que você fez ao deixar que suas escolhas mudassem Deus em sua vida.
    O que você tem a fazer é ir conversar com os pais dela. Assim, eles verão que você é um cara diferente do que anda por aí e diga sobre o seu crescimento cristão, sobre como a garota que você tanto ama fez você pensar em mudança e nova vida. Brother, faz isto e depois você me conta. Tenho certeza que dará certo, se clamar em suas orações providência de Deus e manter o seu corpo, alma e espírito mais próximos de Deus. Vai na Paz do Senhor Jesus, irmão!

  6. marcia santos

    oi

    tambem fui adventista, nossa agora estou liberta e começando uma nova caminhada com Cristo,
    agora vejo que só tenho amigos adventistas, e que por eqto não posso falar nada, ainda vou a igreja aos sábados, apenas para vê-los.
    Mas a liberdade em Jesus é vida

Qual a sua ideia?

Theme by Anders Norén

%d blogueiros gostam disto: