Projeto Alcance

Sempre Jesus

Irmãos

Falece ex-missionário Don Vinzant

Pregador e missionário Don VinzantEDMOND, EUA (AN) — Hoje cedo faleceu o ex-missionário Don Vinzant, cercado por familiares, vítima de um câncer diagnosticado apenas dias atrás.

Don serviu como membro da equipe missionária que chegou em 1961 a São Paulo. Ele trabalhou no Brasil por 12 anos, e nos anos seguintes voltou várias vezes para palestras e ensino. A última vez foi em 2008, no Congresso Cristão do Nordeste.

Ele trabalhou com a congregação na cidade de Edmond, estado de Oklahoma, desde 1989. Ensinou na Universidade Cristã de Oklahoma.

Na sua última visita ao Brasil, Don incentivou as igrejas nordestinas a continuarem na sã doutrina. Numa época em que tantos, inclusive missionários antigos, se amolecem na fidelidade ao ensino cristão, Don mantinha o caminho de Cristo em espírito manso e com humildade.

Ele foi um dos pioneiros na obra brasileira, e somos assim os beneficiados dos seus esforços e do seu exemplo.

Correção: Randy Short informa que a última vez que Don esteve no Brasil foi em novembro de 2009, para a Conferência panamericana, na cidade de Recife. Agradecemos a correção. Don tinha planos de estar este ano no ENOC, em abril.

2 Comments

  1. Prezado Randal, como é bom saber que ainda existem homens que procuram agradar a Deus e não aos homens. Não conheci o irmão que partiu para a glória, mas por suas palavras aqui, vejo que ele esteve entre os poucos que andam no caminho apertado rumo a porta estreita que dá acesso ao reino celestial de nosso Senhor Jesus Cristo. Sigamos o exemplo de irmãos como este! Que Jesus o receba na glória; e façamos o possível (o que cabe a cada um nós) para alcançar igualmente a vitória final em Cristo.

  2. Idalvo Oliveira de Campos

    Meu nome é Idalvo O. de Campos, atualmente moro na cidade de Itapira
    SP; eu conhecí o missionário Don Vinzant, em 1993 na igreja de cristo em São Paulo; quando ele me apresentou a um grupo de jovens da Univ. Cristã de Oklahoma, olha meus irmãos foi o dia mais fabuloso e maravilhoso da minha vida eu nunca mais vou esquecer aquele HOMEM de DEUS.Assim como não esqueço nunca as pessoas que estavam com ele naquela noite de louvou. Ele está com Jesus agora.
    Don Vinzant que o senhor siga na paz de DEUS eterno.
    Com amor; Idalvo Oliveira de Campos
    ITAPIRA – SP

Qual a sua ideia?

Theme by Anders Norén

%d blogueiros gostam disto: