Nos últimos meses, temos passado por várias provações, tornando necessárias umas viagens ao exterior, além de tempo para lidar com os desafios surgidos por causa delas. Voltei ao Brasil no 15/06 e ainda estou me recuperando da viagem. Parece que quando mais avança a idade, mais demorada a recuperação.

Fiquei contente que durante esta viagem, foi lançado meu novo livro, em inglês, sobre as importantes escolhas da vida. Mas a esposa quase me bateu ao eu anunciar que tinha esquecido de trazer algum exemplar comigo na mala.

Uma das provações é a perda, nesse mês de junho, da maioria de nosso sustento para trabalhar no reino de Deus. Estamos explorando outras opções, se não for possível repor o que perdemos. Já essa semana estou dando início a primeira etapa nesse processo de auto-sustento.

Com tais provações, vamos aprendendo mais ainda depender do Senhor para as nossas necessidades. Recebemos, por meio delas, mais motivação ainda de nos aproximar dele e deliciar-nos na sua habitação conosco. Ele é que nos satisfaz e isso completamente.