Aguinaldo e familia

CRICIÚMA, SC (AN) — Recebemos hoje de manhã esse email do irmão Aguinaldo Cândido, que operou recentemente. O email segue abaixo.

Saudações da igreja de Cristo de Criciúma, SC.

Como já havia compartilhado com os irmãos, a minha recuperação do pós-cirúrgico foi ótima, e agora é só aguardar a recuperação do osso para dar sustentabilidade para que eu volte a andar. Nisso não temos pressa, porque o médico já nos comunicou que será um processo longo. Então só nos resta aguardar.

Enquanto isso, já me movimento em uma cadeira de rodas pela casa durante alguns períodos do dia.

Agradecemos por todas as ajudas já enviadas e por suas orações. Precisávamos de R$2.900,00 para cobrir o restante das despesas médicas e graças a Deus, com a contribuição de alguns irmãos na semana passada, hoje precisamos de R$2.200,00.

É constrangedor ter que pedir por mais ajuda, mas infelizmente estamos realmente precisando. Graças a Deus, Deus tem provido para as necessidades do bebê, e temos ganhado de amigos e familiares o que precisamos para a chegada dele.

E estamos muito gratos a Deus por isso, assim como pela saúde da Rose para ela continuar trabalhando.

Pedimos para que os irmãos continuem orando pela minha recuperação e muito mais ainda pelo crescimento da igreja do Senhor aqui em Criciúma.

DO EDITOR: Há maiores informações neste link. Quem deseja contribuir poderá depositar nessa conta:

Rosemere Bard
Bradesco
Ag: 2071-0
poupança: 10748-4

Para mais informações escreva para: rosebard@gmail.com