Na semana passada, a rede social: “Cristão – igreja de Cristo“, passou o marco de 400 membros, representando todas as regiões do Brasil, além de irmãos do exterior.

Celebrando este crescimento, que veio por meio de convites dos próprios membros da rede, a estes enviamos uma nota por meio da mesma, com texto a seguir.

Prezados irmãos em Cristo,

Parabéns a vocês por terem trabalhado de modo a ingressarem na rede social: “Cristão – igreja de Cristo”, mais de 400 pessoas!

E isso apesar da minha ausência durante recente viagem, e a de Élcio, um dos moderadores, por motivo de cirurgia. (Ele já está bom e de volta ao teclado.)

Esperamos que a rede sirva à edificação da igreja e como reforço no ensinamento de Cristo, especialmente face a crescente influência de doutrinas que promovem o instrumento musical na adoração, a participação das mulheres no ministério público, a promoção de falsos mestres e a negação da necessidade do batismo para a salvação, entre outros desvios doutrinários.

Contamos com sua participação na rede e com seus convites a outros irmãos que compartilham a mesma fé, preciosa e uma vez entregue aos santos.

Fraternos abraços,

Randal Matheny

O Projeto Alcance convida a todos os irmãos que seguem o Novo Testamento como padrão de fé e prática a participar da rede.