de João Cruz

São Paulo SP (AN)- Ontem, domingo, 12, tivemos nosso primeiro encontro entre algumas congregações da capital.

Mais de 150 pessoas participaram, vindas das congregações do Butantã, Cachoeirinha, Vila Maria, Vila Guilherme, Nove de Julho, Praia Grande e Jabaquara.

Este encontro nasceu da necessidade de uma congregação, a Cachoeirinha. A Vila Guilherme sustenta parcialmente aquela congregação e, para não onerá-la mais, o irmão Willians saiu pelas congregações com uma carta de apoio nossa para apresentar a oportunidade de ajudar a Cachoeirinha.

Nas suas visitas Willians viu muitas outras necessidades e idealizou e colocou em prática este encontro entre as congregações. Mesmo que este projeto já tenha sido cogitado por muitos, ele colocou em prática.

O irmão Willians é um evangelizador nato e seu sustento parcial vem do seu trabalho secular.

Agora temos o plano de ter este encontro duas vezes por ano, convidando mais congregações e aumentando assim a nossa comunhão. Começamos aos poucos para crescer com potencial de servir a todos os irmãos.

Tivemos um tempo de comunhão, pregação da palavra (o irmão Willians trouxe uma excelente mensagem sobre união baseada em Romanos 15.22-33), edificação e orações. Partimos o pão juntos e logo após tivemos um almoço.

O encontro aconteceu no prédio da Vila Maria e os irmãos foram bem receptivos e trabalharam em tudo para servir como corpo de Cristo.

Todas as congregações saíram muito edificadas e animadas com o potencial que temos para fazer mais.

Pedimos que todos da irmandade orem para que os servos de Deus sejam sempre guiados pela palavra e pelo Espírito Santo para fazer o melhor pela igreja e pela cidade.