de Marcos Antônio Costa
Fase 2 do predio de Tatui

A congregação na cidade de Tatuí, interior de São Paulo, procura ajuda para construir a primeira fase de suas próprias instalações.

A congregação existe desde o ano 2000. Iniciou-se com três casais cristãos e houve um crescimento numérico, mas ainda somos poucos. A igreja é unida, amável e comprometida com a pregação da sã doutrina.

Recebemos ajuda da congregação em Sorocaba desde o início e mantemos um intercâmbio com outras congregações também.

Contamos com o evangelista Genildo Araújo, entre outros irmãos, e periodicamente recebemos a visita de irmãos e evangelistas de outras cidades para nosso desenvolvimento espiritual. Já nos visitaram John Pennisi, Antenor Gonçalves, Ênio Latorre, Bryan Bost, Dan Owen, Edson Vieira, Ronaldo Coelho, Franscisco Bezerra, Evandro, e outros.

Em 2007 compramos nosso terreno de 18m x 25m (450 m2) com recursos próprios. Agora necessitamos de ajuda financeira para construirmos uma edícula para as reuniões, pois temos nos reunido de casa em casa.

Em breve as casas não terão mais condição de nos abrigar, pois estamos crescendo e a nossa necessidade de construção se torna imediata. Desejamos intensificar os trabalhos evangelísticos como a Escola da Bíblia e outros.

Já temos um projeto aprovado pelos irmãos e estamos orando e buscando ajuda de cooperadores nesta obra. Se você ou sua congregação pode nos colaborar entre em contato com a igreja em Tatuí através dos telefones (15) 3305-4148 / 3239-9700 ou pelo e-mail <marcoantonio_costa@bol.com.br>.

Agradecemos desde já todos os irmãos em Cristo espalhados pelas diversas congregações.

Para um prospecto em formato pdf com maiores detalhes do projeto, clique aqui: predio tatui