de Miroel Dias Franco

Em fevereiro de 2008 comecei a trabalhar num projeto que denominamos ADHONAI — uma inspiração do nome ADONAI que no hebraíco significa SUPREMO SENHOR. O significado da sigla é “Ajudando Dependentes HOmens em Narcóticos, Alcool e Imoralidades”.

Miroel Dias Franco e familia

A intenção desse projeto é ajudar pessoas que querem vencer esses males através de reuniões periódicas, visitas, oração e meditação na Palavra de Deus, trabalhando a auto-estima e valorizando a pessoas.

Pretendemos brevemente transformar esse projeto em uma ONG.

Por 15 anos aproximadamente fui usuário de drogas e espero que, com o poder de Deus e a minha experiência, possa ajudar outros a se libertar desses males.

Por isso escrevo pedindo que se tornem agentes divulgadores desse ministério.

Já estamos trabalhando com 15 pessoas. Já fizemos palestras sobre os males das drogas, alcool e pornografia no grupamento Salvamar (os salva-vidas em Salvador BA) e em um grupo na Suburbana (bairro de Salvador).

Estão ocorrendo reuniões periódicas no prédio da Escola Da Bíblia no Bonocô (Salvador) e estamos agendando palestras nas empresas.

Esta obra está crescendo com a ajuda de Deus e espero poder ver um dia o ADHONAI espalhado por todo Brasil, se Deus permitir.

Alguns irmãos estão engajados nessa obra, mas queremos aumentar a nossa lista de colaboradores.

Também estamos trabalhando para melhorar o acesso às informações sobre oque está acontecendo no ADHONAI. Para isso estamos trabalhando para desenvolver um site, no qual se poderá saber dos ultimos acontecimentos, ver a galeria de fotos, dar testemunhos e ver a agenda.

Já contamos com o apoio de irmãos que atuam na área da Psicologia que ajudarão os dependentes, acompanhando-os a distancia.

Ainda visando uma comunicação melhor, optamos por mudar o nosso e-mail de contato para <contatoprojetoadhonai@gmail.com>.

Pedimos que os irmãos que queiram receber notícias periódicas enviem um email para o endereço acima, onde cadastraremos seu endereço. O email do ADHONAI será utilizado para enviar relatórios mensais, receber testemunhos de irmãos ou qualquer outro assunto relacionado ao ministério.

Já disponibilizamos de um relatório para ser enviado àqueles que nos escreverem confirmando seu interesse em recebê-lo. Nesse, têm algumas fotos dos encontros do grupo e maiores informações.