Projeto Alcance

Sempre Jesus

Espiritualidade

Meu versículo bíblico para 2008

A cada ano escolho um versículo da Bíblia para meu foco espiritual. Tem sido edificador ter um versículo que constantemente chama minha atenção. Em 2004, por exemplo, o versículo foi 2 Tim. 4.5.

Hoje escolhi o versículo para 2008, já que para mim o ano está começando agora. (Sei, estou atrasado.) Confira: …

Pois todos nós devemos comparecer perante o tribunal de Cristo, para que cada um receba de acordo com as obras praticadas por meio do corpo, quer sejam boas quer sejam más. Uma vez que conhecemos o temor ao Senhor, procuramos persuadir os homens. –2 Cor. 5.10-11a NVI

Por sinal, qual é o seu versículo bíblico para este ano?

10 Comments

  1. Meu versículo para este ano é:
    “Conjuro-te, perante Deus e Cristo Jesus, que há de julgar vivos e mortos, pela sua manifestação e pelo seu reino: prega a palavra, insta, quer seja oportuno, quer não, corrige, repreende, exorta com toda a longanimidade e doutrina.” (2 Timóteo 4.2,3)

    Mesclado a este:
    “Sim, deveras considero tudo como perda, por causa da sublimidade do conhecimento de Cristo Jesus, meu Senhor; por amor do qual perdi todas as coisas e as considero como refugo, para ganhar a Cristo” (Filipenses 3:8)

    Quero aproveitar cada oportunidade, cada momento para ser usado por Deus e refugar tudo que tem me atrapalhado de servi-lo.

  2. meu versículo se encontra em 1º samuel 6 :9b
    “… Como virá a mim a arca do Senhor”…?
    todos estão preoculpado em trazer de volta o seu casamento, seu emprego, sua fama… mas nem todos estão preoculpado em trazer de volta a doce e meiga presença do “Espírito Santo”
    pra tua vida…. não conhece que, quando buscamos a DEUS em primeiro lugar(mat. 6:30-37) as demais coisas nos são acrescentadas
    Deus concede o desejo do nosso coração (salmos37:4-5)
    como trazer a presença de Deus em nossas vidas nesses dias atuais? se raswgarmos o nosso coração>> Deus não quer sacrificio, mas quer “um coração contrito e quebratado”. pois ele não despresa, enem lança fora nehum que se prosta diante dele. precisamos dizer: dai- me um coração puro e reto(sl51:10,17)
    COMO VIRÁ A MIM A ARCA DE DEUS> A ARCA É SÍMBOLO DA PRESENÇA… O QUE TINHA DENTRO DA ARCA?
    1-VASILHA COM O MANÁH
    2-AS DUAS TÁBUAS DO DEZ MANDAMENTOS;
    3-A VARA DE ARÃO,

  3. carlos

    como obite mais sabedoria crista

  4. EUDES JOSE

    EU ESAVA ORANDO AS 05.30 E VEIO NO MEO CORAÇÂO UM VECICULO ; EU ESTAVA DIZENDO A MEO AMIGO DA UM CORAÇAÕ PURO E RETO 2 TIMOTIOS 4.5 E SAMUEL 6:9b .

    ESCUTE DEUS FALAR COM VOCê MALAQUIAS 1.6 A 14

    AMEM OREM POR MIN EU SO CARENTE DAS VOSAS ORAÇÃES

  5. Filipenses 3:13-14 ” Uma coisa eu faço: Esqueço-me das coisas que para trás ficaram e avanço para as que adiante de mim estão. Prossigo para o ALVO.”

    Nos anos que passaram, sofri muito, fui humilhada, mas quero colocar uma pedra no meu passado, e recomeçar tudo de novo. Porque a promessa de Deus é que Ele faz novo todas as coisas. Abraços a todos.

  6. Elizama Coelho Dias Leal

    Estou começando uma nova ,casei a 4 meses .
    e tem acontecido problema e mais problema e a palavra do senhor que ao meu coração em todo tempo é aseguinte:
    Deus é meu refugio e fortaleza socorro bem presente na hora da angustia

    não existe nada impossivel pra Deus, seu poder é tão grande que não coseguimos imaginar, a sua misericordia nos basta .
    pode crescer muralhas mais Deus derrubara.

  7. CRISTIANO MORELLI

    ola ELIZANA….deixa eu te falar uma coisa, nao basta apenas ouvirmos a palavra de DEUS, temos tbem q aceitar o tempo de DEUS em nossas vidas, a palavra de DEUS diz que:no mundo teras afliçoes, ELE NUNCA DISSE QUE SERIA FACIL SEGUI-LO, mas ELE tbem disse; EU SOU O CAMINHO , A VERDADE E A VIDA, confie nele e ele tudo fara, DEUS diz: BEM-AVENTURADO O VARAO QUE ENCONTRA A SUA ESPOSA,e diz tbem: a mulher sabia edifica sua casa , mas a tola com suas proprias maos a destroi, pois entao seja sabia, e permaneça fiel, e virtuosa, e DEUS te recompensara.

  8. Irmão Renato Marcos,

    Que palavras sábias e cheia de Deus, caro irmão faço de suas palavras as minhas, com enorme dor vejo como nós somos tão egoitas pensamos em tudo menos na busca a presença do Espírito Santo de Deus, sabe irmão nos últimos meses tenho vivido momentos de puro desafios, de renuncia, mas preciso, precisamos parar e buscar o nosso amado, doce e amigo Espírito Santo. Que a cada dia possamos pregar para os convertidos que a busca de Jesus é maior que um bem, um trabalho, roupas novas, móveis, carros e dinheiro, a presença do Pai faz toda diferença.
    Fica na paz e seja cheio da glória de Deus.

  9. loreno rastelli

    quando tinha uma montanha intransponivel eu me apegava em Lc. 1-37 para Deus nada é impossivel. E hoje eu continuo com esse versículo para não ter medo de problemas grandes. Que a paz de Deus habite nos seus coraçoes todos os dias amem

  10. Tatiane

    As palavras do Senhor são palavras puras como prata refinada em forno de barro e purificada sete vezes ( Salmo 12: 6 )

Qual a sua ideia?

Theme by Anders Norén

%d blogueiros gostam disto: